Lançamentos

SER VOZ
Auxiliadora, Porto Alegre - RS

A PARTIR DE

R$ 2.097.000

3

QUARTOS

3

SUÍTES

160

ÁREA ÚTIL (M²)

320

ÁREA TOTAL (M²)

3

VAGAS

Solicite um contato

Preencha o formulário abaixo:

Descrição:

Lançamento: 01/05/2020

Entrega: 01/11/2023

Apartamentos: 21

Apartamentos por andar: 2

Voz aproxima. Com a voz, ideias ganham sentimento. Essa é a relação do S&R Voz com o Petrópolis: um lugar que convida para conversar. Acreditamos que a arquitetura dialoga constantemente com quem mora, quem passa, quem se avizinha. Por isso escrevemos em concreto e aço mensagens de contemplação.



 



Na Soledade 223, a densa copa das árvores protege um recanto que lembra vida de bairro, com cotidiano tranquilo e calçamento de paralelepípedos. A localização é das mais desejadas, próxima de parques, lojas, escolas e negócios locais.



 



Uma extensa onda esculpida na fachada flerta com o olhar. Suas linhas leves e orgânicas atualizam traços da arquitetura modernista brasileira e emolduram um mosaico recortado em aço cortén que homenageia a natureza.



 



Área privativa de 160,2m². 3 suítes ou Suíte Voz de 45m² + 1 suíte. Lavabo, banho de serviço, lareira e churrasqueira. Até 3 vagas de garagem. Planta livre com estruturas de espera elétrica e hidrossanitária. Amplas janelas de peitoril baixo no living e no dormitório casal. Persianas motorizadas nos dormitórios. Vidros laminados de alto desempenho acústico e térmico. Manta acústica em toda a unidade. Gerador pleno em todo o empreendimento.



 



Para todos os gostos, sugerimos diferentes orientações de cozinhas aproveitando o máximo do espaço e da integração que a planta do Voz oferece. Você também pode personalizar sua própria versão e combiná-las com as variações de duas ou três suítes na área íntima.



 



Os espaços de convívio foram elevados ao terceiro pavimento. O Foyer Voz tem projeto de interiores assinado por Ingrid Stemmer e traz generosos espaços, abertos para que o som a preencha e vizinhos se encontrem. Traz espaço gourmet, jantar e living integrados. O mobiliário destaca ícones do design nacional, como Aristeu Pires e Guilherme Wentz.



 



Nos jardins, assinados pela paisagista Susana Nedel, espécies nativas se adensam para garantir privacidade e reforçar o aconchego. O deck estimula o banho de sol e leva à piscina aquecida com raia de 25m que convida a largas braçadas. Brinquedoteca montessoriana, playground ao ar livre, amplos gramados e um recanto exclusivo para os animas de estimação engrandecem a área de convívio e possibilitam um espaço protegido e seguro para a saúde, fora de casa. O recanto pet reserva um espaço exclusivo para exercitar e divertir os animais de estimação com mobiliário específico e cercamento para que eles corram livres e em segurança.



 



A relação com a rua fica ainda maior graças ao cercamento em vidro, ampliando a permeabilidade do projeto com o entorno. A guarita é mimetizada na fachada. Entre o portão de vidro e a porta principal do hall de entrada, a clausura é assimilada pelo projeto de forma discreta e gentil. Acima dos dois níveis de garagem, toda a área comum foi elevada ao terceiro pavimento reforçando a privacidade dos moradores e possibilitando visuais panorâmicas.


Localização:

arrow_backVoltar